19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
mydangerous-mind reblogou este post de mydangerous-mind
mendezesz curtiu isto
letsdarknesslove curtiu isto
problem-girl-1 reblogou este post de exalada poeti-zarei reblogou este post de revivificas
revivificas reblogou este post de soucaos
sensiveis curtiu isto
kingdomsoul curtiu isto
me-dela-rissa curtiu isto
raizesdemorena curtiu isto carlimello9 curtiu isto
andrearllys curtiu isto oovelhanegra reblogou este post de andressaliesenfeld
minhasverdadessinceras curtiu isto
andressaliesenfeld reblogou este post de eu-sentir
andressaliesenfeld curtiu isto
c4nsad4 reblogou este post de admireis critical-thinking reblogou este post de angelicadinha
romanticamente-safadoo reblogou este post de angelicadinha
sra-malik reblogou este post de giraemtornodosol
sra-malik curtiu isto gramaticand-o reblogou este post de giraemtornodosol
um-pouco-d curtiu isto angelicadinha reblogou este post de giraemtornodosol
wtfandreza curtiu isto
amigo-punk reblogou este post de giraemtornodosol
a--escorpiana curtiu isto
ingosanthiago curtiu isto garota-de-blog curtiu isto
one-boulevard-of-broken-dreams reblogou este post de giraemtornodosol
cidadevizinha reblogou este post de giraemtornodosol
cidadevizinha curtiu isto
giraemtornodosol reblogou este post de eu-sentir
giraemtornodosol curtiu isto
griladinhha curtiu isto
exalada postou isso - Mostrar mais notas