“
19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
sxbaby curtiu isto
guria-avoada curtiu isto
annemalplanet reblogou este post de inteirato
annemalplanet curtiu isto inteirato reblogou este post de sintoso
acaradepinguim reblogou este post de assindeto-de-outono
acaradepinguim curtiu isto
ortografiar reblogou este post de sintoso
lose-hope-princess reblogou este post de sintoso
little-universe-of-a-person-blog curtiu isto
partidodemim reblogou este post de menina-do-sonhos
menina-do-sonhos reblogou este post de distanciava
menina-do-sonhos curtiu isto teenagepastazonkslime-blog curtiu isto
crescerr curtiu isto
beatriz-o curtiu isto
jubs23sblog curtiu isto
d-de-depressao reblogou este post de distanciava
d-de-depressao curtiu isto
amorimrodri reblogou este post de distanciava a-princesa-do-vento reblogou este post de distanciava
ships-of-sea curtiu isto
distanciava reblogou este post de sintoso
vaah1986 curtiu isto lamentaste reblogou este post de inteirato
wordsofthelip reblogou este post de inteirato
amanndhaoliveira-blog curtiu isto
dengowsa reblogou este post de inteirato creduo-blog curtiu isto
babibrandemberg-blog reblogou este post de chaodefolhas
babibrandemberg-blog curtiu isto
vibe-essencial reblogou este post de chaodefolhas cuideei reblogou este post de chaodefolhas
poeticado reblogou este post de chaodefolhas
poeticado curtiu isto
chaodefolhas curtiu isto inteirato curtiu isto
it-hurts-to-exist curtiu isto
it-hurts-to-exist reblogou este post de sintoso diario--secreto reblogou este post de dcrdg
faminha curtiu isto think-ab0ut-me-blog reblogou este post de sintoso
think-ab0ut-me-blog curtiu isto
- Mostrar mais notas