“
E eu me perdi, na esperança de me encontrar.
Escriturias (via escriturias)
f-lordemandacaru reblogou este post de escriturias
moanaf curtiu isto
angelsnightly curtiu isto
psique-ando reblogou este post de escriturias
dose-da-felicidade curtiu isto
dose-da-felicidade reblogou este post de escriturias
es-tu-anjo reblogou este post de escriturias
elgabriellll curtiu isto
jessicaab curtiu isto
garota-r reblogou este post de escriturias
beejthegirl curtiu isto
ihaveallfellings curtiu isto
semprefaltas reblogou este post de escriturias
97w curtiu isto
blindcastle reblogou este post de escriturias
blindcastle curtiu isto
intensificandose reblogou este post de escriturias
meuamuletodasorte reblogou este post de escriturias
maluhlu2005love reblogou este post de escriturias
realfeel-beyou curtiu isto
escriturias postou isso