“
Não sei se preciso falar com alguém, escrever, gritar ou enlouquecer. Mas preciso de algo. Ficar assim, nessa mesmice, não dá. Percebi que me mantive sempre na superfície. Agora quero mergulhar, ir no tom mais profundo do meu próprio ser e me permitir viver o que inconscientemente sempre foi meu desejo mais intenso.
Pedro Peixoto. (via aprendizdepoeta)










