“
Repito na minha cabeça que não. Não devo. Não posso. Você agora é passado. Eu quis assim, devo arcar com minha decisão. Mas é que te ver sorrir, me dá saudade de ser o motivo. Te ver escrever poemas, me causa nostalgia de ser a inspiração. Te ver por aí, me dá vontade de ser seu. Como era. Como ainda deveria ser.
Pedro Peixoto. (via aprendizdepoeta)

















