“
Eu queria poder me apaixonar sem pensar nas coisas negativas que vêm na bagagem, eu queria poder me apaixonar por você sem correr o risco de me quebrar outra vez. Droga! Esse é o efeito colateral do amor, nos apaixonamos de olhos fechados, entregamos nosso coração a alguém que talvez não tenha tanto cuidado assim, por isso eu odeio me apaixonar.
Mah Alves. (via distanciarei)












