“
Eu tenho tentado não ser tão pessimista há muito tempo. Mas é difícil pensar que as coisas vão dar certo, quando tudo está desabando.
Eternue. (via gramatiquei)
n0bodys--perfect reblogou este post de amora-sonhadora
poetadocaos25 curtiu isto
formatodetexto curtiu isto
hcoly curtiu isto
no-teupeito curtiu isto
perdida-sou reblogou este post de amora-sonhadora
perdida-sou curtiu isto
me-sabotei reblogou este post de amora-sonhadora
amora-sonhadora reblogou este post de happy-pretty-life
deafeningpersonamoneybandit curtiu isto
insegurosempre curtiu isto
sexodosanjos curtiu isto
hyper4boreo curtiu isto
magicalsuicida curtiu isto
forevermirrorsblog reblogou este post de piscianasensivel
september-1-9-9-8 reblogou este post de allaascka
september-1-9-9-8 curtiu isto
badgirlui reblogou este post de to-com-fome
precisavaescre-ver curtiu isto
piscianasensivel reblogou este post de to-com-fome
allaascka reblogou este post de to-com-fome
to-com-fome reblogou este post de combaterei
mdgomess curtiu isto
gabsillva curtiu isto
amynaries reblogou este post de docesdevaneio
docesdevaneio reblogou este post de escalad4
escalad4 reblogou este post de oquejafomos
reflorescidaoutravez reblogou este post de alentador
0verp0wer reblogou este post de sarahsteefany