“
Mas um dia você vai acordar pra vê que dormir é desculpa de quem tem medo de viver.
Projota. (via identificando)
an-fi-gu-ri reblogou este post de papelembranco
an-fi-gu-ri curtiu isto
devaneios899 reblogou este post de identificando
lorelorem curtiu isto
smoking-my-last-cigarettee curtiu isto
limazinhoverde curtiu isto
baekitty curtiu isto
apenasumrabisco curtiu isto
davxos curtiu isto
meu-universo-em-expansao curtiu isto
rubro-negra reblogou este post de desonestos
espelho-meu reblogou este post de desonestos
espelho-meu curtiu isto
umdiatoa curtiu isto
umdiatoa reblogou este post de desonestos
desonestos reblogou este post de interligam
amar-gurada curtiu isto
amar-gurada reblogou este post de interligam
interligam reblogou este post de papelembranco
hiperbole21 curtiu isto