“
Quando penso em alguém, só penso em você.
Renato Russo. (via discursou)
freedomlar curtiu isto
jionatyo reblogou este post de discursou
jionatyo curtiu isto
meu-mundo curtiu isto
secretcloudpolice curtiu isto
maneva reblogou este post de jogo-frio
maneva curtiu isto
marinarovetta reblogou este post de ebobagemtentarteesquecer
a-a-girl curtiu isto
pensandoosdias curtiu isto
n3fl1m curtiu isto
solenissima-noite curtiu isto
very-unsteady curtiu isto
desertrose-wild curtiu isto
angelicalidade reblogou este post de seumdiaeutedissesse
angelicalidade curtiu isto
bymoonbluee reblogou este post de discursou
28-0-1 reblogou este post de reinventor
sunflowerbs-world reblogou este post de tempo-nublado
saudades-devoce curtiu isto
princenightingale98 reblogou este post de velejo
lwtmadeit curtiu isto
fumando-a-ur curtiu isto
tadebobs curtiu isto
realidade-malvada-blog curtiu isto
sentimentosdejulieta reblogou este post de caoticamentemila
sentimentosdejulieta curtiu isto
coldlibrarycardantiquestree curtiu isto
amar-elas curtiu isto
vicsaraica curtiu isto
os-maus-sempre-se-dao-bem curtiu isto
iluanex reblogou este post de caoticamentemila
iluanex curtiu isto
i-liike-girlss reblogou este post de caoticamentemila
caoticamentemila reblogou este post de velhopoema
discursou postou isso